Observatório Alviverde

07/12/2021

ESCOLHA SE VOCÊ QUER OU NÃO QUE ESTE OAV FIQUE SEMPRE ABERTO!

Meus amigos

De minha parte jamais liguei para palavrões (até os uso quando cabem) e nem me importo com agressões gratuitas de indivíduos despreparados para a vida que criam rivalidades estúpidas e desnecessárias também comigo e me agridem sem a menor razão.

Tentei de tudo para manter o nível deste blog. Os que já participaram, vocês que participam e os arquivos abertos a quem queira neles navegar, são as maiores testemunhas. 

Aprendi e senti, enfim, que, nesta vida, não se pode conter as tempestades, os tsunamis, os terremotos, os maremotos, os raios e as manifestações mais fortes da natureza...

Como disse o argentino Discépolo, autor do famoso tango "Cambalache,", composto em 1934 e verdadeira profecia do que viria ocorrer nos dias atuais, "a razão foi atropelada e os imorais igualaram-se a nós, os homens de bem.

Em razão de tudo isso concluo que seria melhor que eu deixasse as participações em aberto, reservando-me ao direito de deletar aquelas que estejam fora do contexto ou que representem palavrões, baixarias e agressões.

Tentaria apagá-las assim que pudesse mas lembrando sempre que disponho de pouco tempo para essas revisões. 

Sei que se eu deixar o espaço aberto haverá reclamações tanto e quanto se eu o deixar fechado, e, em razão disto, eu apreciaria e gostaria muitíssimo que todos se manifestassem, e que a maioria prevalecesse. 

Todos, então, enfim, diriam Sim ou Não, e se resolveria a questão!

De minha parte quero deixar bem claro que não estou nem aí para bobalhões que amam criar rivalidades inúteis, escrever imoralidades que não cabem no contexto, tanto e quanto para aqueles que -repito- me agridem pelo simples prazer de agredir. 

Se querem saber mesmo, delicio-me em saber que ficam nervosos e vê-los destilando tanto ódio, e, rio. Ao menos a mim, me faz bem ao fígado!

Para a análise do que todos desejam e respectivas respostas, somarei as todas as opiniões proferidas e escolherei as melhores alegações, publicando-as no espaço dos comentários. A maioria vencerá! Participe e opine.

COMENTE COMENTE COMENTE